mensg foto natal d arlPor ocasião da celebração do Natal do Senhor o Bispo da Diocese de Santiago de Cabo Verde deseja « a si e à sua família e a todos os seus entes queridos um Santo e Feliz Natal e um Ano de 2014  repleto das maiores bênçãos de Deus, Pai e Amigo de todas as horas».

Eis a seguir, a mensagem completa, enviada a muitos no postal de Boas Festas da Diocese.

mensag natal d arld

3 Responses to “Boas Festas de Dom Arlindo a toda a Diocese”

• Embora não tenha dado ainda um sinal, aqui deixo os meus votos de Boas Festas Para o Senhor Bispo D. Arlindo e todos os seus colaboradores, Sacerdotes e Leigos.
    Que a Força do Espírito desça sobre todos e dê novas forças para o próximo ano que está prestes a começar.
    Um abraço fraterno a cada um

Gilda

• Boas Festas e toda a Força do Espírito para o Novo Ano.

• admin:

Salve, Dra Gilda
      O Senhor Bispo agradece e deseja-lhe também muita força do Espírito Santo. Ja sabe, pode enviar-nos algum artigo sobre qualquer assunto que queira e teremos imenso gosto em publicar no nosso site.