“Ben pa Nós”‘é uma Missão paroquial que teve início no dia 19, na paróquia de S. Patricio, em Boston. Sob o lema “Este é o meu Filho amado. Escutai-O.” (Mt 17:5) , esta activcidade vai reunir os paroquianos para darem um passo no sentido de melhor viverem a quaresma como um tempo especial de graça para reforçar a vida em Jesus, a Luz do Mundo.

Um momento da celebraçao em Boston

Os organizadores motivam a comunidade caboverdiana a participar pedindo que escutem a voz de Jesus, “como nos ordena o Pai”,  e todos respondam “com obediência de fé, esperança e amor”- lê-se na folha  ‘VIDA’.

EIS O PROGRAMA

“Este é o meu Filho amado. Escutai-O.” (Mt 17:5)

19-23 de Março, St. Patrick’s Church – 400 Dudley St., Roxbury

“Programa para a Comunidade Caboverdiana

Sábado, 19/3   – Missa – Igreja de Cima – 6:00 pm

Dom., 20/3      – Missa – Igreja de Cima – 9:30 am  Hora Santa – Igreja de Baixo – 4:00pm

Segunda- 21/3  – Confissões

– Igreja de Baixo – 1:00pm – 4:00pm

Missa – Igreja de Baixo – 6:15pm

TEMA PRINCIPAL

“Fazei isto em Minha memória”

– Igreja de Baixo – 7:00pm

Adoração/Confissão/Benção do Santíssimo

– Igreja de Baixo – 8:00 – 8:45pm

Terça- 22/3   – Confissões

– Igreja de Baixo – 1:00 – 4:00pm

Missa – Igreja de Baixo – 6:15pm

TEMA PRINCIPAL – “Eles já não são dois mas um”

– Igreja de Baixo – 7:00pm  Adoração/Confissões/Benção do Santíssimo

– Igreja de Baixo – 8:00 – 8:45pm

Quarta- 23/3  – Confissões

– Igreja de Baixo – 1:00 – 4:00pm

Missa em três-línguas

– Igreja de Baixo – 6:15pm

Arrependimento/Confissões– 7:00 – 8:30pm

– Recepção – Salão da Igreja – 8:30pm

– A “Missão” será dirigida por Padre James Doran, OMV e pelos Franciscanos da Observancia Primitiva.

As outras duas comunidades de língua espanhosa e Inglesa terão as mesmas actividades, ao mesmo tempo, na Igreja de Baixo e na Capela.

6 Responses to “Missão paroquial “Ben pa Nós” na Paróquia de St. Patrick, Boston, EUA”

• olá sou do brazil manaus-amazonas,;de saber se o Padre James doran da missão é o mesmo padre James Bernard Doran que estava na paróquia de Denver, CO. Se for gostariamos que ele entrasse encontato conosco aki em manaus por este EMAIL:cristina_oliveiraboa@hotmail.com ou por este telefone: código do brazil + 91181640 aguardamos uma resposta dos Senhores!
    A missão realmente é uma benção!

• admin:

Salve
      TRata-se do mesmo padre, que está em Boston. Ele tem mais comunidades em que faz pastoral.
      Vou enviar estas informações a uma pessoa da comunidade que lhe pode dar o seu contacto.
      Tem razão, a missão é uma bênção. Já viu a mensagem do Papa para o próximo Dia missionário mundial? Uma mensagem profunda e muito actual.

Padre Ze

• cristina:

oi padre james, se o senhor ver esta mensagem me liga meu numero ainda é o mesmo.espero q esteje bem. minha mae ta fazendo quimioterapia.
    Ass: cristina,brasil-manaus/Amazonas.

• cris:

padre james se o senhor ver essa mensagem por favor responda!aki ta muito dificil preciso de uma palavra amiga! akele endereço foi bloqueado porq passei muito tempo sem abrir e acabei skecendo minbha senha! então foi bloqueado agora abri este. me envie resposta meu numero ainda é o mesmo! não tenho o seu! estamos com saudades sua aki em manaus. estou morando em manaus meus meninos estão estudando aki, o Dario termina o ensino médio esse ano. esse é meu novo email. cris_liveafrodite@hotmail.com. um abraço amozonico! o povo ai realmente gostam do senhor, dificil não gostar o senhor transmite confiança serenidade e paz!

• oi sou patricia,fui sua cattequisanda na paroqui de sao joaquim e santa ana em autazes,eu tinha onze anos quando o senhor foi embora. Hoje moro em manaus,e gostaria de saber noticias suas. Padre james bernard doran.

• oi sou a patricia de autazes amazonas onde o padre james foi paroco da paroquia de sao joaquim e santa ana. Gostaria de saber noticias suas. Eu moro em manaus amazonas. Meu email e patriciarodrigues34@ymail.com meu telefone e 09294608866. Quando o senhor foi embora de autazes eu tinha 11 anos,hoje tenho 33. Por favor me de noticias suas. Que Deus os abençoe.