diaconos mindelo

O diácono Eliseu é o do meio, com os colegas que serão ordenados em Julho

Amanhã, dia 23, será ordenado sacerdote o Diácono Eliseu, na paróquia de S. Lourenço, Fogo, de onde ele é natural.  O diácono Eliseu pertence à Diocese de Mindelo cujo Bispo, Dom Ildo Fortes, se deslocou ontem à referida freguesia para a ordenação. Um grupo de religiosos e leigos acompanharam o bispo nesta deslocação em representação de diversas paróquias da Diocese.

Há mais dois diáconos, Adriano e Manuel (dir) agora em estágio, que vão ser ordenados por Dom Ildo no próximo dia 14 de Julho. No dia 7 de Julho os dois diáconos estagiários da diocese de Santiago serão ordenados  por Dom Arlindo Furtado.

Diácono Elias Borges

Alexandre Lopes

Diácono Alexandre Lopes

As dioceses de Cabo Verde se alegram com essas ordenações e continuam a rezar para que hoja mais vocações sacerdotais porque há ainda muita necessidade de padres em Cabo Verde.