papa bispo dom IldoA Diocese de Mindelo – CABO VERDE, rejubila com a belíssima dádiva do Espírito de Jesus Cristo que é Vossa Santidade, o Papa Francisco, o Bispo de Roma que «veio quase do fim do mundo» e que sentimos tão perto dos nossos corações e das nossas esperanças!

Neste dia especial e simbólico, Solenidade de São José – Patrono da Igreja, dia em inaugura solenemente o seu Pontificado, queremos manifestar a nossa profunda comunhão com o sucessor de Pedro e acolhemo-lo com afecto sincero, confiança e obediência filial.

Temo-lo muito presente na nossa oração fraterna e pedimos a Deus que o acompanhe com a força do Espírito Santo para que a sua Pessoa e o seu ministério sejam contínuo e precioso instrumento de esperança, para a Igreja e para o mundo inteiro.”

Assina Dom Ildo Fortes, Bispo de Mindelo