Trabalho de Grupo

Criar um observatório de Vigilância da Pobreza  e um Grupo de reflexão sobre a Cáritas e a Ação Social, são algumas conclusões da formação em Pastoral social promovida pela Caritas, que termimou no passado dia 24 de Fevereiro. Constam ainda das  recomendaçoes acompanhar o Mapeamento das acções já em execução.

Recorde-se a promoção do emprego juvenil, da Habitação, da Estabilidade familiar e o combate  ao alcoolismo foram as quatro áreas prioritárias de intervenção social da Igreja em Cabo verde definidas pela assembleia dos padres presentes no Forum da semana passada.

Mais detalhes em breve.

PZABorja

One Response to “Igreja Católica define prioridades sociais”

• FOI BOM INICIATIVA NO SENTIDO DE AJUDAR OS MAIS CARENCIADOS DE MODO NAO SENTIREM PREJUDICADOS POR OUTROS QUE TEM UMA MANEIRA DE VIDA RAZOAVEL.
    OBRIGADO QUE DEUS VOS ABENCOEM CADA DIA NOS VOSSOS TRABALHOS E NAS MINHAS TAMBEM. AMEM!AMEM!