Nuncio Apostólico, Dom Ildo e Dom Arlindo (esq para a direita)

Está de parabens a Diocese de Mindelo, que celebra hoje o seu 8 aniversário. «Faz hoje 8 anos que com Dom Arlindo arrancava esta nova aventura da Diocese de Mindelo, na qual estamos todos embarcados», disse o Bispo Dom Ildo Fortes, que tomou posse da Diocese há um ano, sob grande aclamação do povo que estava à espera de um bispo por  mais de um ano.

Pór ocasião da passagem de mais um ano de vida da Igreja local de Mindelo, Dom Ildo, por um lado « dá graças ao Senhor,  o Bom Pastor,  que continua a assistir o seu Povo com a abundância dos seus dons», por outro agradece ao « Senhor Dom Arlindo pela dedicação e generosidade apostólica com que conduziu esta Igreja Diocesana!».

Parabens e muitas felicidades e fecundos anos de apostolado à querida diocese de Mindelo, seu Bispo, presbitério, Consagrados  e muitos dedicados fiéis leigos a serviço do reino de Deus.

One Response to “Diocese de Mindelo celebra hoje o seu 8º aniversário”

• Francisco Brito:

Que Deus continue a encher esta diocese de graça!
    “A bondade do Senhor encheu a terra.”
    Paraaaaaaaaaaaaaaaaaabénsssssssssssssssss