Missa na TV

Depois de mais de 6 meses transmitindo a Missa da paróquia de Nossa Senhora da Graça. a Eucaristia Dominical volta a ser transmitida a partir deste Domingo, dia 7,  dos Estúdios da RTC. Na origem desta mudança está o envio de feixes que vão possibilitar a normal emissão da RTC- Mindelo.

Foram meses de muita dedicação e profissionalismo de uma vasta equipa da Radio-televisão cabo-verdiana (RTC) que brindou os telespectadores com celebrações nm ambiente mais vivo da comunidade que celebra a Eucaristia Dominical na paróquia de Nossa Sra da Graça e, ultimamente, também da Paróquia de Nossa Senhora do Socorro, na Achada de Santo António. Voltando aos estúdios, a transmissão volta a ser no horário habitual, que é ao meio dia.

É sabido que com a entrada do funcionamento da 3G da Tmais, a que foi legalmente atribuída a mesma faixa de transmissão há muito ocupada pela RTC, foi preciso rever aspectos técnicos pra não se interromper a emissão da RTC.

One Response to “Eucaristia Dominical volta a ser transmitida a partir de amanhã, 7, dos Estúdios daRTC”

• Ir. Orlanda:

Parabéns à equipa da RTC pelo vosso remarcável profissionalismo, competência e espírito empreendedor
    que proporcionaram às pessoas de todos os cantos de Cabo Verde e na diáspora momentos ricos e feliz de comunhao através da participaçao online nas celebraçoes eucarísticas e grandes acontecimentos eclesiais. Muito obrigada por todo o vosso empenho e dedicaçao.
    CONTINUAÇAO DE UM EXCELENTE TRABALHO E QUE DEUS VOUS ABENÇOE SEMPRE!!!

Ir. Orlanda (Canadá)