A técnica e a tecnologia a serviço da comunicação humana

MISSA COM AS FAMILIAS: «Unamos as nossas vozes à Diocese, amanhã, e em sintonia com o nosso Bispo, rezar esta bela e expressiva oração, pedindo união e paz pelas famílias cabo-verdianas e famílias do mundo inteiro, no dia em que a igreja celebra a festa da Sagrada Família de Nazaré.
Que as nossas famílias aprendam com a Santa Família a gerir as dificuldades do dia-a-dia e a ultrapassar os obstáculos que ameaçam a instituição familiar e consequentemente a sociedade moderna».  (Dª. Fatima Sanches)

VINDA DO SENHOR: « Oh sim! hoje visitei o site e escutei com muito interesse o último programa “A Vinda do Senhor”. Obrigada Pe. Zé!
Espero que muitas famílias da Praia se reunam amanha à volta de Dom Arlindo, a fim de receberem mais forças e pistas para seguirem os exemplos da Sagrada Família de Jesus, Maria e José e SEREM FELIZES NO AMOR!!! Deus abençoe todas as fam­ílias!!!» ( Ir. Orlanda)

NOVOS DIÁCONOS: « Meus parabens a todos especialmente ao meu amigo Edson, por estou muito maravilhado por ele ter já conseguido os grandes passos e de seguir os de JESUS (…) me lembro do primeiro dia dele no grupo de Acólito da Paróquia de Nossa Senhora da Graça tambem no dia que eu levei-o para Altar para fazer o seu primeiro dia como acólito num Domingo na missa presidida pelo Sr. Bispo emérito, Dom Paulino Évora. Sinto-me muito feliz (…) Audílio de Pina

NATAL: «Que bela vivencia! Perceber e viver o verdadeiro sentido de Natal està a tornar-se uma raridade em nossos dias. Preoucupamos muito com a comida, a bebida, os presentes, as luzes, a decoraçao da casa, as roupas…
A contemplaçao do amor de Deus para com a humanidade, a actualizaçao do grande mistério do Nascimento do Emmanuel »fica longe… (Landa)