internet: Praça digital

Neste Natal, dê-nos um presente muito caro: manda a informação sobre a existência do nosso site a um amigo ou colega. www.diocesesantiago.cv.

Divulgue o programa “A vinda do Senhor” e as informações que vamos dando neste nosso site.

Seja evangelizador também ajudando-nos a divulgar este meio de evangelização da Diocese de Santiago. Com todas as limitações que tem, é um meio em que pretendemos continuar a apostar e melhorar enquanto vamos criando condições para um órgão escrito. A Evangelização passa também por aqui agora. Valorize o que temos e ajude-nos a fazer melhor.

Votos de um Santo Natal com Cristo porque o NATAL é Natal de Jesus. Ele que, sendo o Eterno Filho de Deus, quis nascer e morar entre nós.

Votos de que o SEU coração seja o melhor presépio do mundo. Deixe Jesus se aconchegar em você, tempo santo de Deus.