Interior da Igreja N. Sra de Fátima em Assomada (Santa Catarina)

Para preparar a ordenação diaconal dos seminaristas estagiários António Leal e Edson Bettencourt naturais da Praia, e Joaquim Garcia e Samuel da Costa naturais de Santa Catarina, foram marcadas duas vigílias de oração: uma na cidade de Assomada, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima no dia 15 de Dezembro pelas 18h, e outra na Igreja de Nossa Senhora da Graça na Praia, no dia 16 de Dezembro pelas 19h.

A Diocese convida todos os cristãos a participar neste tempo de oração para agradecer a Deus por estes novos diáconos que Ele concede à Sua Igreja, a serviço da nova evangelização, urgente tarefa de todos.

A ordenação será no dia 18 de Dezembro, pelas 10:30, no recinto do Seminário de S. José, Praia.

Para mais informações sobre a ordenação, visite: www.diocesesantiago.cv