Jovens dinamizam o teatro na paróquia

Durante o Mês de Novembro a Paróquia de Nossa Sra do Socorro foi rica em Assembleias Juvenis: uma no Palmarejo, no Domingo, dia  13, outra no Salão da Achada, amanhã, dia 20 e a terceira em Tira-Chapéu, no Domingo 27 de Novembro pela 3 hrs da tarde.

Chegou a vez de os jovens se organizarem para a sua caminhada pastoral, neste ano e para o efeito os secretariado paroquial dos jovens já esteve reunido ´para  esboçar algumas linhas de força que nortearão a Pastoral juvenil deste ano´ ica a folha paroquial.

Estas Assembleias têm como finalidade acordar todos os jovens de cada capelania para a missão, principalmente aqueles que receberam o Crisma, no ano passado. Para dinamizar estas Assembleias, o Secretariado Paroquial de Jovens conta com a empenhada colaboração dos grupos de jovens existentes em cada Capelania

NO dia 13 fez-se a Assembleia Juvenil dedicada a todos os Jovens de Achada. Participaram Acólitos, catequistas. Infelizmente, foram muito poucos os jovens crismados neste ano, lamentou o pároco.

centenas de jovens de Nossa Senhora do Socorro em Assembleia - 2008

No próximo Domingo, às 3,30hrs no Salão paroquial haverá a Assembleia Juvenil dos Jovens de Tira-Chapéu, Terra Branca e Bela Vista. A paróquia conta com a colaboração dos Acólitos, catequistas, legionários, Jufras, Maranathá. ´Força , Jovens´, é o apelo do pároco para todas essas assembleias.

PZ com base na Folha paroquial