Padre Adriano

INICIO DO NOVO ANO PASTORAL NA PARÓQUIA DE SANTO ANTÓNIO DAS POMBAS – S. ANTÃO

O novo ano pastoral será, solenemente aberto, no próximo domingo, 23, Dia Mundial das Missões. No final da missa em cada Polo pastoral, o novo  pároco, Padre Adriano, concede uma benção especial aos paroquianos e a todos em missão, tarefa principal da Igreja.

Pe José Maria Leal

TOMADA DE POSSE DO Pe. JOSÉ MARIA LEAL

No domingo passado, dia 16, o Padre José Maria Leal tomou posse como novo pároco da paróquia de S. Vicente na ilha do mesmo nome. A paróquia de S. António das Pombas – S. Antão, onde ele trabalhou ´dedicadamente´ esteve representada por alguns fiéis. ´Que os paroquianos rezem ´pelo sr Padre José Maria nesta sua nova missão para que tenha um ministério muito fecundo como foi aqui´ pode ler-se na Folha paroquial de S. António das Pombas.

Sessão de formação social promovida pela Caritas Cabo-verdiana em 2010 no Seminário de S. José

CARITAS CABO-VERDIANA Organiza Intercâmbio das Comissões Paroquiais

O intercâmbio acontecerá em S. Antão, na paróquia de S. António das Pombas de 05 a 06 de Novembro. Uns dos objectivos é a troca de experiencia e melhor conhecimento das actividades da caritas. A Caritas pede ajuda dos paroquianos no acolhimento dos participantes que vêm de outras ilhas:  só uma noite e pequeno almoço.

One Response to “Breves da Diocese de Mindelo”