Celebrações do Natal Transmitidas pela Rádio e pela TelevisãoA Missa da Noite de Natal na pró-catedral de Nossa Senhora da Graça, Praia, presidida pelo Bispo Diocesano D. Arlindo Furtado vai ser às 22 horas. Mantendo uma longa tradição, a Rádio de Cabo Verde vai transmitir esta celebração tão esperada nesta época. Apesar de a paróquia de Nossa Senhora da Graça ter sido dividida, espera-se que muitos de fiéis de paróquias vizinhas participem na celebração com o Bispo Diocesano.A Missa do dia de Natal, às 11 horas, também presidida por D. Arlindo Furtado, será igualmente transmitida pela Televisão de Cabo Verde. Vai ser uma ocasião especial para o nosso Bispo Diocesano transmitir a sua mensagem natalícia aos cristãos e à sociedade cabo-verdiana.

One Response to “Celebrações do Natal Transmitidas pela Rádio e pela Televisão”