Teve início ontem, dia 16, no Seminário de S. José, o retiro espiritual anual dos sacerdotes Diocesanos, que vai até o dia 21, Domingo. Que Cristo tudo seja tudo  em todos é o tema do retiro, inspirado na passagem de S. Paulo aos Colossenses 3, 11.

Na segunda feira, dia 23, começa a reciclagem pastoral para todos os Sacerdotes que trabalham na Diocese. O tema da reciclagem terá uma dimensão mais pragmática da liderança, em conformidade com as sugestões dos sacerdotes. Termina no dia 26.

O pregador do retiro também será animador da reciclagem, na pessoa do Pe. Bernardo Telo Rasquilha, da Fraternidade Verbum Dei. Ele tem38 anos e é missionário há 21.

No dia 27 Dom Arlindo presidirá a um importante encontro pastoral com todos os padres que participaram nestas actividades.

One Response to “Retiro espiritual dos padres diocesanos começou ontem”