No finalzinho das férias de julho, entre os dias 29 e 31/7, Canção Nova realiza o Acampamento para Famílias com o tema “Quando a família reza”, em sua sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Preparado para receber mais de 10 mil pessoas, o evento conta com a participação do sacerdote da comunidade Bethânia, Padre Vicente de Paula Neto (SCJ), do apresentador da TV Canção Nova, professor Felipe Aquino, além dos membros da comunidade, padre José Augusto, padre Ivan Paixão, Diácono Nelsinho Corrêa e Márcia Corrêa e o casal Ricardo e Eliana Sá que lançam seu novo livro com o título “Quando a família reza”.

Vários temas serão abordados nas palestras e workshops durante toda a programação como o matrimônio nos planos de Deus, a fertilidade do casal, educação dos filhos e harmonia conjugal e sexual do casal.

Outra opção neste evento será o 2º Encontro Bem da Hora voltado para crianças a partir dos 10 anos. Será realizado no Auditório São Paulo, dentro da sede da comunidade. O evento será animado por toda a galera do programa “Bem da Hora”, pela TV Canção Nova. É necessário fazer a inscrição pelo telefone (12) 3186 2600. As vagas são limitadas.

O evento contará com dois shows de evangelização no sábado, a partir das 21h, com Brais Oss e às 22h30 com a Banda Dom do Rio de Janeiro. O evento tem início na sexta-feira, às 20h, com a Missa presidida por padre Ivan da Canção Nova e termina no domingo, às 14h30, com Missa presidida por padre Vicente da comunidade Bethânia.

PS: Lançamos esta notícia como provocação. Um dia havemos de ter momentos de animação parecidos com esse da Canção Nova? O que acha?

Fonte: Canção Nova

Deixe um comentario

Categories