A vida é vocação. É preciso decidir!

Secretariado Diocesano das vocações teve o seu segundo encontro hoje, dia 25,  na Paróquia de S. Lourenço dos Órgãos, Ilha de Santiago. Foi uma grande experiência de Igreja que incluiu almoço, convívio e estudo. Tivemos a alegria do encontro com Dom Teodoro que nos dirigiu umas palavra de ânimo neste trabalho fundamental para a Igreja diocesana. Já no fim dos trabalhos, ele veio se despedir. Rezou connosco e nos deu a sua bênção.
Todos os membros do secretariado apreciaram o ambiente de trabalho e agradeceu ao Pe. Raul, Pároco, e ao Pe Alberto pelo acolhimento.

O Secretariado conta fazer uma actividade – momento de oração – com a presença do Senhor Bispo Dom Arlindo para marcar o fim do Mês Vocacional. Assim que for confirmado daremos informações neste site e nas missas das paróquias da cidade da Praia.

Lembre-se que a Adoraçao pelas vocaçoes é um grande desejo e um pedido especial do Senhor Bispo aos párocos. Onde ela já existe, temn-se revelado como um poderoso instrumento de promoção das vocações.

2 Responses to “O Secretariado Diocesano das vocações reuniu-se hoje na Paróquia de S. Lourenço dos Órgãos.”

• Irmãs: Marina e Maria Augusta:

Os nossos parabéns a equipa, que o envento continua e que as vocações vão surgindo, a missão se alarga para além mar, até chegar a Moçambique. No Senhor nos encontramos emcada eucaristia e de joelhos diante do Sacrário.

• admin:

É bom saber que estamos perto porque ligados pela capacidade que quebrar a barreira do espaco que a internet nos proporciona. Divulguem o nosso site.