DSC00288O Secretariado Diocesano da Juventude vai organizar um fórum diocesano da juventude “A alegria do Evangelho” para marcar a Jornada Mundial da Juventude 2014 na Diocese de Santiago de Cabo Verde.

O fórum decorrerá de 11 a 13 de Abril a Paroquia de São Salvador do Mundo, nos Picos, que acolherá as celebrações diocesanas de 2014. O evento é constituído pelo Fórum Diocesano da Juventude destinado a cinco representantes de cada uma das paróquias da ilha de Santiago, sob o tema “A alegria do Evangelho” e contará com momentos de capacitação/formação, oração e evangelização. Um outro destaque na celebração diocesana vai ser a habitual conversa com dom Arlindo com os jovens, a Missa solene de Domingo de Ramos presidida pelo mesmo e o festival da Alegria .