Archive for September, 2012

Em Portugal multiplicam-se as iniciativas para assinalar os 50 anos do Concilio Vaticano II.
Desta vez foi na igreja de São Tomás de Aquino em Lisboa onde os paulistas lançaram mais um livro com meia centena de testemunhos de personalidades da igreja e da sociedade que retratam a importância deste grande acontecimento convocado pelo papa João XXIII. Read the rest of this entry »

Na Safendi, kumunidadi dja labanta kabesa pa kombati alkua ki dja toma konta lugar…
Nes mês kumunidadi djunta y dja kumesa ta papia di asuntu:  Pa Festa Sta Teresinha, Padroeira, manhan, 30 de Setembro, dja sta um KARTAZ kriativo ku um mensagem pa sakudi!!!  Read the rest of this entry »

E agora? É um Ano santo. Enquanto projecto cujas raízes se mergulham na raíz da nossa relação com Deus. Um Ano pra ser santificado, e, por isso mesmo, humanizado. Read the rest of this entry »