Archive for March, 2012

Jovens, alegrai-vos no Senhor

Queridos jovens,

Fico feliz em dirigir-me novamente a vocês, em ocasião do XXVII Dia Mundial da Juventude. A recordação do encontro em Madri, em agosto passado, permanece muito presente no meu coração. Foi um extraordinário momento de graça, no qual o Senhor abençoou os jovens presentes, vindos do mundo inteiro. Read the rest of this entry »

Dom Arlindo durante um encontro com o secretariado da pastoral familiar

Dom Arlindo Furtado, Bispo da Diocese de Santiago, será hoje, dia 29, o orador que vai concluir ciclo das conferências quaresmais da paróquia de Nossa Senhora da Graça. Read the rest of this entry »

viver o Evangelho no mundo

« Ser sinais visíveis de Jesus Cristo na família, no trabalho, na política, na economia, na educação, no campo da Saúde, nos Meios de Comunicação Social, nos órgãos públicos, enfim, na sociedade em geral etc…» Read the rest of this entry »

Que penso eu das minhas dificuldades?

Extracto de um pintura mural (S. Filipe)

Alguém patilhou com o site estas lições e nós as partilhamos com os internautas.  Que tal deixar um comentário? Read the rest of this entry »

Dom Arlindo num encontro do Secretariado Diocesano Da Família 2012

Dom Arlindo Furtado prepara-se para o encerramento da VIII série da conferência quaresmal na Paróquia de N. Sra da Graça, nesta quinta feira, dia 29. Desde a primeira sessão, em fevereiro, manifestou-se no debate vida preocupação com a violência, a delinquência e a criminalidade, que aumentaram. Read the rest of this entry »