Archive for December, 2011

Dom Arlindo e um grupo de padres diocesanos

O ano 2011 chega ao fim para dar lugar ao ano, o 2012. Este é o momento de fazer o balanço daquilo que foi 2011 e perspectivar um novo ano que se avizinha a passos largos. Read the rest of this entry »

A família é um santuário sagrado que Deus criou como reflexo do seu Amor. O Deus uno e trino, Deus-Comunhão, Deus-Família deve ser a grande imagem, o grande inspirador da vida familiar. Marcada pela diferença dos seus membros, da personalidade de cada um, a família deve usar essa diferença para se afirmar como comunidade de vida e de amor. Se a Família não se restaurar, não haverã restauraçao social que possa triunfar.

CLIQUE NO LINK A SEGUIR, veja e viva a oração seguinte. Reze por si e pela sua família e por todas as famílias do mundo.

ORAÇÃO PELA FAMÍLIA – Pe. Zezinho SCJj

A técnica e a tecnologia a serviço da comunicação humana

MISSA COM AS FAMILIAS: «Unamos as nossas vozes à Diocese, amanhã, e em sintonia com o nosso Bispo, rezar esta bela e expressiva oração, pedindo união e paz pelas famílias cabo-verdianas e famílias do mundo inteiro, no dia em que a igreja celebra a festa da Sagrada Família de Nazaré. Read the rest of this entry »

O Papa incentiva ao diálogo com os jovens

A comunidade Sant’Egidio, na Praia realiza, no próximo dia 01 de Janeiro de 2012, Domingo, a partir das 15H00, uma marcha para assinalar o 45.º Dia Mundial da Paz. Sob o lema “Paz em todas as Terras, o evento vai acontecer em sintonia com mais 500 locais em mais de 70 países que, também, estarão a organizar acções pela paz. Uma grande manifestação que atravessa o mundo, numa única e grande invocação pela paz, em línguas diferentes mas, com o mesmo espírito de que é possível a paz no mundo. Read the rest of this entry »

PAZ EM TODAS AS TERRAS

VAMOS COMEÇAR O ANO COM O PASSO DA PAZ!

Por ocasião do 45° Dia Mundial da Paz, unamo-nos à mensagem do Papa Bento XVI

“Educar os jovens para a justiça e a paz”

O Papa enviou ao mundo a 45ª mensagem pela PAZ

“Prestar atenção ao mundo juvenil, saber escutá-lo e valorizá-lo para a construção dum futuro de justiça e de paz não é só uma oportunidade mas um dever primário de toda a sociedade.”

Está convidado para estar connosco:

No dia 1 de Janeiro de 2012, às 15 horas

Concentração na Rotunda 1º de Maio.

A participação é livre e aberta para tod@s . Também pede-se para difundir este convite

Para confirmar a adesão, contacte: 9911292 / 9988998 / 9724244

santegidiopraia@sapo.cv

ENVIAR ESTA MENSAGEM: HOJE VISITEI O SITE

Caro internauta, se hoje visitar o nosso site, diga apenas: hoje entrei no site. Só isso. Será uma grande alegria saber que existe essa sintonia com os internautas.

Muito obrigado e votos de um Ano novo cheio de todas as bênçãos de Deus.

Pe. Ze

Escute e divulgue o nosso programa. Votos de um Fim de Ano e de um início de 2012 vivido na PAZ DE JESUS. Conteúdos do programa de HOJE: SANTA MAE DE DEUS, FIM DE 2011 e INFORMAÇÕES SOBRE A MISSA COM AS FAMILIAS E DIA MUNDIAL DA PAZ 2012