Archive for November, 2010

No passado dia 12 de Outubro retomou-se a oração parada desde 2006

Momento antes da oração

No passado dia 12 de Outubro, o Grupo de amigos da XX Jornada Mundial da Juventude (JMJ), da Paróquia de Nossa Senhora da Graça, retomou as sessões de oração, meditativa e comunitária, ao estilo da Comunidade de Taizé, com a realização de uma sessão no Centro Paroquial. O combinado é ter sessões todas as segundas terças-feiras de cada mês pelo que no mês de Novembro houve mais uma sessão no dia 9, ainda no Centro Paroquial, e no mês de Dezembro será no dia 14, na casa de Claudino em Achada S. Filipe.

Read the rest of this entry »

253 jovens vão receber o crisma

No fim-de-semana que aí vem, 253 de jovens da Paróquia de Santo Amaro Abade, na Ilha de Santiago, vão receber o crisma das mãos do Senhor Bispo da Diocese, Dom Arlindo Furtado. Read the rest of this entry »